Filtros : "2017" "Caminada Netto, Adherbal" Removido: "CAMPOS, MARINA CASADO SIQUEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, GARANTIA DA QUALIDADE, INSUMOS FARMACÊUTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHMAN, Hannan. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro". . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Rahman, H. (2017). Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro". Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
    • NLM

      Rahman H. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
    • Vancouver

      Rahman H. Implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma distribuidora de produtos para diagnóstico de uso "in vitro" [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64c11390-60e2-46c9-b662-5929df8b1f42/Hannan%20Rahman.pdf
  • Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Cristina Pereira dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, F. C. P. dos. (2017). A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Éder Martins da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, É. M. da. (2017). Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva ÉM da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva ÉM da. Metodologia para integração de sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança em indústria farmacêutica baseada no ciclo PDCA [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d7a601f-a1db-4f58-81d8-9dbbef08ce5a/%C3%89DER%20MARTINS%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024